Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dieta dos pontos


Dietas dos pontos
Dieta dos Pontos – O sistema da Dieta dos pontos atribui os valores de pontos de alimentos que ajudar monitorar o seu consumo diário para perda Maximo de peso. Porque conta pontos de gordura e de fibras, e calorias.

A dieta dos pontos é bem fácil de seguir, se você fizer um pouco de pesquisa, como você deve determinar os valores de ponto em tudo que você comer.


Dieta dos pontos

Alimentos de baixas calorias e gorduras, mas rico em fibras, vai ter menos pontos do que os alimentos de mais calóricos. Quando você seguir a dieta dos pontos geralmente você tem que seguir a tabela de pontos para não passar por cima de seus pontos atribuídos diária.

Cada um tem uma quantidade diferente de pontos atribuídos por dia. Os pontos diários são calculados com base no seu peso, idade, altura, nível de atividade, sexo e se você é uma mãe que amamentar. Uma mulher um pouco acima do peso que tem um nível de atividade baixo pode esperar ter cerca de 25 pontos por dia.


Quando você não come todos os seus pontos, você não pode ter uma nutrição adequada, que pode considerar para o fracasso na perda de peso.
dicas para emagrecer


Você também pode ganhar pontos de atividade por exercício. Pontos de atividade são baseados em quanto tempo você exerceu e quanto e quanto você exerceu a si mesmo. Por exemplo, 30 minutos de caminhada na esteira você poderia ganhar um ou dois pontos extra para o dia, dependendo do seu peso e quão rápido você estava andando. Você pode optar por não utilizar seus pontos de atividade e perder peso um pouco mais rápido.

Um comentário:

  1. Gostei de como seu texto dá um aperitivo sobre a dieta dos pontos. No meu website tenho informações sobre essa dieta, as tabelas de pontos e como calcula-los. Vale a visita.

    ResponderExcluir